Pesquisar neste site

Homem é pego com 18 Iphones, fruto de contrabando, no centro de Canoinhas

Nesta quarta-feira (18),  por volta das 14h, equipes da PM de Canoinhas realizavam ações de polícia ostensiva pela área central do município, quando na Rua Coronel Albuquerque visualizou um veículo Renault Sandero, em atitude suspeita.
Os policiais militares realizaram o acompanhamento e na Travessa 7 de Setembro fizeram a abordagem.

O veículo possuía débitos de licenciamento e o condutor encontrava-se penalizado, não podendo dirigir.
Em busca veicular, foi encontrado no porta-malas do veículo, produtos oriundos do Paraguai, sendo  18  Smartphone Iphone, 3 Imac, 5 Xbox e 5 Play Station 4.

Indagado o abordado este confirmou que havia trazido os produtos do Paraguai. Diante dos fatos, os produtos foram entregues na Agência da Receita Federal de Canoinhas.
Durante atendimento da ocorrência, chegou ao local uma mulher com 33 anos de idade, com intuito de atrapalhar o serviço policial, sendo que a mesmo tentou retirar os produtos apreendidos do interior da viatura, porém foi contida pelo policial.


Neste momento a mulher proferiu palavras de baixo calão contra a equipe PM que deu voz de prisão pelo crime de desacato.
Em ato contínuo a mulher resistiu física e verbalmente indo em direção ao seu veículo, tendo que ser contida pelos policiais.

Foi confeccionado boletim termo circunstanciado em desfavor da mulher e o condutor do veículo foi autuado por violar a suspensão/proibição de dirigir e por descaminho (além de perder todos os produtos oriundos do contrabando).