Em Canoinhas, menina de 14 anos que estava desaparecida, é encontrada em ponto de tráfico

Policiais militares de Canoinhas apreenderam maconha, dois rádios comunicadores e facas com vestígios de corte da droga nesta quinta-feira (12), na Rua Emílio Wendt, no bairro Campo da Água Verde.

Diante de uma denúncia de que uma adolescente desaparecida encontrava-se no referido endereço, as equipes da PM deslocaram-se  até o local.
Os policiais foram recebidos pela própria menina de 14 anos, a qual tinha registro de desaparecimento, que permitiu a entrada da PM na residência.

Após buscas na casa foi encontrado substância entorpecente análoga à maconha, facas com vestígios de corte da droga em questão, vários celulares e rádios comunicadores. 

Também foram apreendidos dois adolescentes, de 17 anos,  ambos conhecidos do meio policial e suspeitos de integrarem facção criminosa, sendo que um deles tinha mandado de busca e apreensão, e mais uma jovem de 18 anos.

Substância entorpecente encontrada no local. Foto: PM /Divulgação
Diante da ação em flagrante e com a devida autorização dos proprietários foram averiguados os celulares e encontradas várias conversas que tipificam o tráfico de drogas

Os envolvidos foram conduzidos, juntamente com os objetos apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil para providências.

Veja mais notícias em Ocorrências Policiais.