Três procurados pela justiça são presos no bairro São Cristóvão

Compartilhe:
Duas pessoas foram presas na quinta-feira (19), em decorrência de comprimento de mandado de prisão. A primeira ocorrência foi registrada às 16h35 na Rua Lourenço Scnutt, bairro São Cristovão em Três Barras.

Os policiais militares realizavam ações de polícia ostensiva pelo local quando visualizaram o homem em atitude suspeita. O homem foi abordado e constatado que possuía mandado de prisão em aberto em seu desfavor.

Por volta das 23h na Rua Canoinhas, também no bairro São Cristovão, a PM recebeu uma denúncia informando que um homem estava nas proximidades e que quando a viatura policial passava pelo local o mesmo se escondia em uma construção tipo "meia água". 


Ao realizar a averiguação, a equipe PM localizou o homem e após abordagem foi constatado que o mesmo possuía mandado de prisão ativo pela comarca de Joinville.

Diante dos fatos e em ambos os casos os envolvidos foram presos em flagrante e conduzidos para providências.

Foragido

Também na quinta-feira, uma equipe PM abordou um homem no Bairro São Cristovão, na Rua Senador Leonir Vargas Ferreira, suspeito de ser um foragido da justiça.
O abordado se encontrava em uma área de mata, já conhecida por venda de drogas, onde o mesmo mentiu o nome, porém os policiais estavam de posse do mandado de prisão e uma foto. 

Diante do exposto o homem confirmou que estava foragido e confirmou seu nome verdadeiro nome, sendo assim foi preso e conduzido para a Delegacia.