Condutor foge de comando de trânsito no centro de Canoinhas sem motivo?

Compartilhe:
Na quinta-feira (05), por volta das 21h, equipes da PM de Canoinhas realizavam  Operação Comando de Trânsito na Rua Francisco de Paula Pereira, quando o condutor de um veículo VW Gol, ao avistar a barreira realizou conversão de retorno em local proibido pela sinalização e empreendeu fuga, sentido Avenida dos Expedicionários.

Os policiais militares realizaram o acompanhamento do veículo e deram ordens de parada, através de sinais luminosos e sonoros, sendo que o condutor desobedeceu às ordens e continuou fugindo, cometendo diversas infrações de trânsito.

PM fazia operação de rotina em rua central quando o condutor avistou a barreira e empreendeu fuga. Foto: PM/Divulgação
Ele realizou ultrapassagens pela contramão de direção, em local proibido, não reduziu em lombadas, expondo em perigo outros veículos e pedestres que transitavam pela via. 

O condutor adentrou em uma residência na Rua Otavio Tabalipa, sendo efetuada a abordagem e realizado busca pessoal e veicular. Nada de ilícito foi encontrado. 

No veículo também se encontrava uma mulher como passageira. Diante dos fatos os policiais militares confeccionaram as devidas autuações, conforme prevê o Código de Transito Brasileiro (CTB), bem como boletim termo circunstanciado em desfavor do condutor.

Aí fica a pergunta: Se não havia nada de errado com o motorista, nem com o veículo, nem com a passageira, porque a fuga desesperada?