Pesquisar neste site

Casal é preso por furtar roupas em loja no centro de Canoinhas

Nesta sexta-feira (20), volta das 11h da manhã, equipes da PM de Canoinhas foram acionadas para a Rua Francisco de Paula Pereira, onde um casal que estava com mais três crianças estariam praticando furto de roupas.

Quando os policiais estavam próximos à Agência dos Correios avistaram o casal com as crianças em frente à loja MM, vindo em sentido à guarnição.

Quando avistaram a viatura retornaram e seguiram sentido Rua Getúlio Vargas.
Os suspeitos foram localizados dentro de uma loja e abordados pela equipe policial. Sendo realizada busca pessoal, inicialmente não foi encontrado nada de ilícito.


Realizado contato com a referida loja, foi informado que os funcionários tinham imagens do casal tentando furtar as roupas, não obtendo êxito devido à intervenção de uma funcionária.

Próximo dali, estava estacionado um veículo Fiat Palio, placas de Araucária/PR, levantando a suspeita de que o casal estava com o referido veículo, porém eles negaram. 

O casal estava com veículo emplacado em Araucária, no Paraná/Divulgação
Ao analisar as imagens das câmeras de vídeo monitoramente foi possível verificar quando deixaram o veículo e saíram do local.
Assim foi realizada busca veicular e localizado dois conjuntos de moletom, marca Nike com identificação da loja furtada. 

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao homem e a mulher, pelos crimes de furto e submeter criança ou adolescente sob sua autoridade, guarda ou vigilância a vexame ou a constrangimento.

Produtos furtados estavam dentro de veículo/Divulgação
As crianças de 07 e 12 anos de idade foram entregues ao Conselho Tutelar e um recém-nascido de 08 dias ficou com a mãe, pois a mesma estava amamentando.
O casal foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias.