Assaltantes em fuga atropelam e matam diarista, no norte de SC

Uma mulher de 46 anos, foi atropelada e morta quando voltava do trabalho, no fim da tarde de terça-feira (24) em Joinville, norte catarinense.
Ela foi atingida por um veículo que havia sido roubado em um escritório de contabilidade, por volta das 16h30.

Segundo a polícia, dois homens entraram no estabelecimento, um deles armado e anunciaram o assalto. Do local, eles levaram um notebook, um veículo Kia Cerato importado, quatro celulares e cerca de R$ 1,7 mil em dinheiro. Na sequência, os criminosos fugiram do local com os pertences.


Já perto das 17h05 a PM avistou o veículo roubado e iniciou o acompanhamento do carro. Quando perceberam a ação, os homens iniciaram fuga em alta velocidade e, neste momento, o condutor perdeu o controle do veículo. Ele atropelou a vítima e depois bateu contra um poste e um muro.

O motorista do carro e o carona, suspeitos do roubo, ambos de 20 anos, tiveram ferimentos leves e foram levados para o hospital. A dupla estava com um revólver calibre .32 e cinco munições. Além disso o motorista já tinha passagens por furto, assalto, receptação, adulteração de veículo automotor e direção não-habilitada.

Marlene tinha andado menos de 100 metros do seu trabalho quando foi atingida/Reprodução
A vítima, identificada como Marlene Broemer, tinha 46 anos, quatro filhos e era diarista. ela tinha acabado de sair do trabalho quando foi atingida.
Os criminosos foram presos.