Três adultos e duas crianças da mesma família morrem em acidente na BR-163

Um grave acidente na madrugada desta terça-feira (26), na BR-163, entre Toledo e Marechal Cândido Rondon no Paraná, tirou a vida de cinco pessoas de uma mesma família. Três adultos e duas crianças morreram após o veículo Siena em que eles viajavam, com placas de Blumenau/SC, bater de frente com um Ford Ranger.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, a batida aconteceu em um local onde a ultrapassagem é proibida.

O condutor, de 52 anos, e outras duas mulheres (de 31 e 41 anos) morreram no local. Uma adolescente de 12 anos foi socorrida e morreu antes de dar entrada no hospital.
Um bebê de dez meses estava na cadeirinha e foi resgatado pelos socorristas. A criança chegou a dar entrada no Hospital mas não resistiu e morreu em seguida.

Foto: PRF/Divulgação
O Instituto Médico Legal de Toledo identificou os corpos. As vítimas são o condutor, Eli Miguel de Lima Pinto (52 anos), Seloir de Lima Pinto (41), Ana Beatriz de Oliveira Santos (12), Antony de Oliveira Santos (bebê de 10 meses) e Carla Dinarte de Oliveira (31).

Eli era morador de Blumenau. Segundo familiares, ele trabalhava como porteiro na cidade. As outras quatro pessoas moravam no Paraná. Seloir era irmã dele. Carla, mãe das crianças, era sobrinha de Eli.

A família havia viajado para o velório de uma irmã de Eli, no município de Cruzeiro do Oeste. A batida aconteceu no retorno para a cidade de Colombo, onde Eli deixaria a irmã, sobrinha e as crianças, e voltaria a Blumenau.

A Polícia Rodoviária Federal vai investigar as causas do acidente.