Seleção ficará em hotel "bem simples" durante a Copa do Mundo na Rússia

Compartilhe:
O hotel escolhido pela Seleção Brasileira para ficar a durante a Copa do Mundo é realmente "bem simples".  O Suissôtel Resort é um dos quatro hotéis cinco estrelas da cidade e famoso na região por sua tradição.

Construído em 1960, sempre foi o local de férias de famosos russos. O hóspede mais "badaladom", até hoje motivo de orgulho do hotel, foi Yuri Gagarin, o primeiro homem a viajar até a lua.

Localizado em um parque natural no Mar Negro, o Swissôtel Resort Sochi Kamelia dispõe de praia privativa, parquinho infantil e piscina ao ar livre. A propriedade conta também com centro de spa com sauna e massagens.

O restaurante do Swissôtel Sochi Kamelia serve pratos das culinárias europeia e russa. Além disso, a propriedade oferece acesso a uma academia, quadra de tênis e  uma área de praia privativa situada a uma curta caminhada do hotel.

Swissôtel Resort Sochi Kamelia/Divulgação
O local passou por ampla reforma para os Jogos de Inverno de 2014. O prédio principal foi mantido, mas as alas leste e oeste são novinhas em folha e modernas.

A Seleção ocupa uma área exclusiva e montou ali seu QG. Mas não faltam opções caso os jogadores queiram sair de lá e espairecer.

Quem quiser se banhar nas águas do Mar Negro não precisa pisar nas pedras que formam o piso da beira da praia. Dois trapiches levam até um ponto seguro para mergulho. Caso queira apenas molhar os pés, trilhos com tapetes levam até a água.

Se hospedar no hotel da Seleção é algo restrito à elite russa. Os preços partem de 1.070 euros (cerca de R$ 4,6 mil).