Polícia acaba com mais um ponto de tráfico no bairro Campo da Água Verde

Compartilhe:
Nesta sexta-feira (29), por volta das 12h30, equipes da PM de Canoinhas realizavam ações de polícia ostensiva pelo bairro Campo da Água Verde, no loteamento Multidão, quando visualizaram dois jovens saindo de uma residência, esta já conhecida pelo comércio de entorpecentes.

Os jovens, ao visualizarem os policiais, correram novamente em direção à residência, sendo logo abordado pelos policiais.
Em busca pessoal, foi localizado com os jovens de 19 e 22 anos, uma bucha de maconha com cada um.

Com outro jovem com 24 anos, foi localizado um torrão de maconha totalizando 50 gramas, dois vasos com maconha, sendo cinco pés de maconha, R$116,00 em espécie e outros objetos que o proprietário não sabe indicar a procedência, que provavelmente é oriundo de furto.

Vídeo games e bateria de veículo foram encontrados no local, provavelmente produtos oriundos de furto. PM/Divulgação
No local estava também uma adolescente com 16 anos de idade,  local de uso de drogas, surgindo neste sentido claras características que o proprietário da residência deve corromper ou facilitar a corrupção de menor de 18 anos, com ele praticando infração penal ou induzindo-o a praticá-la.

Celulares e pés de maconha foram apreendidos/Divulgação
Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao jovem com 24 anos e proprietário da residência e conduzido os outros dois jovens, para depoimentos na Delegacia de Polícia Civil. A adolescente também foi conduzida, para providências cabíveis.