Mulher morre ao ferir-se com estilhaços de taça ao comemorar a vitória do Brasil

Compartilhe:
Uma torcedora da seleção, de 30 anos, morreu ao sofrer uma queda e cortar o pescoço com estilhaços de uma taça de vidro, na tarde de quarta-feira (27),  em Itatiba (SP).

De acordo com o pai de Tamara Maiochi, ela postou uma foto vestida de verde para comemorar o jogo de Brasil e Sérvia pela Copa do Mundo e saiu para trabalhar. No fim do expediente, Tamara foi com os funcionários da empresa para a casa de um deles, assistir a partida.

Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas contaram que a vítima comemorava a vitória do Brasil sobre a Sérvia quando se desequilibrou ao levantar de uma cadeira e sofreu o grave ferimento.

No dia 31 de maio, ela postou uma foto em que aparece segurando uma taça com bebida. Foto: Reprodução/Facebook
Amigos da vítima tentaram conter o sangramento enquanto acionaram o resgate. No entanto, ela não resistiu e morreu no local.

 “Ela estava com a taça na mão e mais um celular na outra. Em seguida, ela escorregou, foi se apoiar na mesa e a taça atingiu no pescoço. A investigação continua, mas tudo indica que realmente foi acidente”, explica o delegado Luciano Carneiro de Paiva, que registrou a ocorrência.
O caso foi registrado na delegacia da cidade como morte suspeita.