Mulher comete suicídio após sair do velório de sua própria mãe

Por volta das 13h17 deste domingo (10), a guarnição dos Bombeiros de Mafra deslocaram-se para a Localidade de Vila Ruthes, Viaduto da Linha Férrea sobre o Ribeirão dos Bugres, para atender a ocorrência de queda de nível envolvendo uma feminina.

Aline de Lima, de 26 anos, foi encontrada embaixo do viaduto de aproximadamente 23 metros de altura, caída em decúbito lateral direito, com ausência total dos sinais vitais, pupilas dilatadas e fratura exposta do membro inferior esquerdo" fêmur", sendo que uma fração deste medindo aproximadamente 20 cm ficou fixado ao chão.

Local onde o corpo foi encontrado. Bombeiros/Divulgação
Foram realizadas buscas nas áreas adjacentes e sobre a linha férrea a procura de criança ou pertences, já que com a vítima encontrava-se uma fralda de tecido, porém nada foi localizado nas proximidades.


Em uma busca mais distante, cerca de 400 metros, foi localizado pela guarnição um Renault Scenic, com placas de Rio Negro/PR, estando este com as portas destravadas contendo no interior sobre o banco dianteiro do passageiro um caderno com a seguinte frase em uma página aberta "Peço a todos que me perdoem. Mas minha vida aqui acabou junto com da minha mãe".

Veículo foi encontrado a cerca de 400 metros do local. Foto: Bombeiros/Divulgação
Familiares e conhecidos da vítima relataram que ela estava no velório de sua mãe, Beatriz de Lima, que morreu no sábado(09), vítima de AVC. Aline era muito apegada à mãe.

Ela teria saído do velório, sozinha, e logo em seguida enviou mensagens, via celular, dizendo que não podia viver sem a mãe e que iria cometer suicídio, indicando o local onde aconteceria o fato.

Aline com a mãe, Beatriz, que morreu vítima de AVC. Reprodução/Facebook
Foram acionados a Polícia Militar e Civil, bem como o Instituto Geral de Perícias - IGP - que fez o recolhimento do corpo.