Mãe aciona a polícia e denuncia o filho por furto, em Canoinhas

Na tarde deste sábado (16),  a PM foi acionada para atender uma ocorrência de furto na Rua Tereza Brey Peroso, no residencial Nossa Senhora Aparecida em Canoinhas.

No local, a solicitante relatou que seu filho, juntamente de outros jovens, realizaram o furto de painéis solares da casa de uma vizinha sua. Ao saber do fato a mulher acionou a PM para comunicar o ocorrido.

A guarnição da PM saiu em rondas e avistou quatro jovens em atitude suspeita, que ao avistarem a viatura empreenderam fuga, sendo um dos indivíduos imediatamente capturado e recebeu voz de prisão.


Continuado as rondas pelo local, um segundo indivíduo que empreendeu fuga foi localizado e acompanhado por um policial. Em determinado momento o masculino jogou um objeto contra o policial que escorregou sofrendo lesões, porém continuou e capturou o meliante.

Após demais diligências foi deslocado novamente até a casa da senhora para que acompanhasse a viatura PM até a Delegacia de Polícia para os procedimentos. 
No trajeto a mulher reconheceu seu filho na rua e repassou aos policiais que imediatamente realizaram a captura.

Um jovem foi preso e dois adolescentes apreendidos. Foto: PM Canoinhas/Divulgação
Em seguida a viatura deslocou até o Hospital Santa Cruz para que o Soldado realizasse atendimento médico, onde o mesmo teve que sofrer alguns pontos na mão e curativo nas pernas devido a lesão ocasionada pela queda no acompanhamento. 

Os adolescentes apreendidos juntamente com o jovem e as testemunhas foram encaminhados à delegacia para as providencias cabíveis.