Ladrão usa escova de dente como arma para assaltar mulher no Paraná

Um homem foi preso em flagrante suspeito de tentar assaltar uma mulher usando uma escova de dente como arma, no centro de Ponta Grossa/PR.

Segundo a Polícia Civil,  um policial entrava na Santa Casa de Misericórdia quando escutou pedidos de socorro. O policial relatou que viu o assaltante agarrando a vítima pelo pescoço, tentando arrancar a mochila dela das costas. Foi, então, que o policial abordou o criminoso, que tentou fugir.


Pessoas que passavam pela região e presenciaram a situação ajudaram o policial a perseguir o suspeito. Quando a PM chegou ao local, encaminhou o preso para a delegacia da Polícia Civil, onde ele permanecia preso até a tarde esta sexta-feira (15).

Segundo a polícia, o ladrão foi preso outras três vezes por roubo e sempre escolhe mulheres ou pessoas com algum tipo de limitação motora como vítimas. Ele também já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Ainda conforme a polícia, o homem estava em liberdade condicional. Moradores da região relataram ter visto ele em outros assaltos no Centro. A polícia só não repassou detalhes de como ela utilizava a arma, quer dizer, a escova de dentes, para cometer os delitos.