Jovens de 13, 18 e 22 anos morrem em acidente na BR-282, no oeste catarinense

Um acidente envolvendo três veículos na manhã desta quarta-feira (13), na BR-282, teve um total de nove vítimas, três delas fatais.

A tragédia ocorreu no perímetro urbano do município de Ponte Serrada, no oeste catarinense, por volta das 07h30m da manhã. Segundo relato de populares, o acidente teria ocorrido por conta de uma ultrapassagem forçada.

Acidente teve um total de nove vítimas, três delas fatais/Divulgação
Dos veículos envolvidos, as três vítimas fatais estavam em um veículo Corsa com placas de Ponte Serrada: Igor José Ribeiro de Medeiros, de 22 anos, morreu no local do acidente.

Sabrina Vitória Ribeiro, de 13 anos, morreu logo após ter dado entrada no hospital e Ana Elizi Rotellis dos Santos de 18 anos foi a óbito após ter sofrido uma parada cardiorrespiratória enquanto recebia os atendimentos na aeronave que foi chamada em apoio ao resgate das vítimas.

Também se envolveram na colisão um Fiat Uno, com um ocupante, e um Ford EcoSport, com placas de Tacuru/MS, onde estavam três pessoas. As quatro pessoas tiveram ferimentos leves.

O motorista do Corsa, de 20 anos, e mais um ocupante do carro, de 21 anos, foram encaminhados em estado grave ao hospital regional de Xanxerê.

Cinco pessoas estavam no veículo Corsa. Três delas morreram/Divulgação
Segundo testemunhas, o Corsa e a EcoSport bateram de frente, com o Uno sendo atingido levemente logo em seguida.
 De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocupante do Corsa que faleceu no hospital chegou a ser ejetada do automóvel.
A pista ficou completamente interditada, com congestionamentos em ambos os sentidos.