Jovem morre eletrocutado ao atender ligação em celular durante carregamento

Compartilhe:
Um adolescente de 16 anos morreu após receber uma descarga elétrica enquanto utilizava o celular que estava recebendo carga. Iago Aguiar Mendes, foi atender uma ligação quando foi eletrocutado.

O menino chegou a ser socorrido, mas não resistiu. O acidente aconteceu na quinta-feira (07), no município de Tianguá, interior do Ceará.

Iago era estudante do 2º ano do ensino médio e assistia uma aula de informática. Colegas contaram que ele colocou o aparelho para carregar, em um computador, e em seguida recebeu uma ligação. Ao atender, recebeu a descarga elétrica.

Adolescente recebeu a descarga elétrica de celular que estava conectado em um computador. Reprodução/Facebook
O Colégio onde Iago estudava lamentou a morte do jovem e decretou luto. Segundo a unidade de ensino, o adolescente estudava na instituição desde os primeiros anos escolares.

Acidentes fatais com celulares tem acontecido com frequência. Em abril uma bombeira morreu, após um curto circuito no aparelho provocar um incêndio no apartamento onde morava. A mulher de 34 anos, ficou 17 dias internada, em virtude das queimaduras em praticamente todo o corpo, mas não resistiu.