Jovem é preso por furto duas vezes, em menos de 18 horas, no Campo da água Verde

Compartilhe:
No domingo (17),  por volta das 15h, policiais deslocaram-se para atender ocorrência de furto na Rua Bento de Lima, bairro Campo da Água Verde.

As equipes da PM estavam chegando ao local, quando visualizaram um jovem de bicicleta em posse de uma TV e um notebook. Quando o mesmo avistou os policiais,  jogou os objetos no chão e empreendeu fuga, pulando pelos muros das residências ao redor.
Os policiais cercaram a região e efetuaram a prisão do jovem.

Após a recuperação da TV, marca Samsung, 42 polegadas e do notebook, marca Positivo e da prisão do autor, as guarnições deslocaram até a residência arrombada e furtada. 


A vítima relatou que estava em seu quarto, que se situa no segundo andar, quando escutou um barulho na parte térrea (sala).

Assim que desceu para verificar, visualizou que entre a porta e o caixilho havia uma chave de fenda e que estavam arrombando a porta. Quando percebeu o fato retornou para o quarto e acionou a PM.
O jovem de 24 anos de idade foi preso e conduzido para providências necessárias.
O "jovem" cometeu furto logo após ser liberado de um flagrante anterior. Foto: PM de Canoinhas/Divulgação
Durante a madrugada desta segunda-feira (18), por volta das 00h45m,  este mesmo jovem furtou um forno elétrico de uma residência  na Rua Adolfo Bading, no bairro Campo da Água Verde, porém foi flagrado pelos policiais que efetuaram sua prisão sendo novamente conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.