Homem invade residência de vizinho no Alto da Tijuca após suposta denúncia de perturbação

A PM de Canoinhas foi acionada para a rua Guilherme Gonchorovski, no bairro Alto da Tijuca, no início da madrugada desta sábado (16), para averiguar uma denúncia de perturbação de sossego alheio.

No local, os policiais conversaram com a proprietária da residência, orientando a mesma a baixar o som do aparelho, visto que estava muito alto e atrapalhando o descanso de seus vizinhos. 

Como as pessoas que estavam no local não quiseram acatar a solicitação da PM, permanecendo com o volume do aparelho de som muito alto,  foi feito a apreensão de um aparelho de som LG e lavrado o boletim termo circunstanciado em desfavor da proprietária da residência.

Equipamento de som apreendido. PM/Divulgação
Quando a guarnição deslocava até o 3º BPM, para terminar os procedimentos administrativos, houve uma nova solicitação, o qual o um homem que estava presente no local da perturbação, invadiu a  residência da vizinha e a ameaçou, pois pensou que a mesma era a solicitante da referida ocorrência de perturbação. 

Os policiais militares retornaram até o local e foi lavrado um novo procedimento, onde o homem desacatou os policiais, proferindo palavras de baixo calão. O homem resistiu à abordagem, sendo necessário o uso progressivo da força para contê-lo. 

Diante dos fatos o homem foi preso em flagrante por violação de domicílio, dano, ameaça, desacato, desobediência e resistência.