Homem é preso negociando drogas pelo WhatsApp para entregar em comércio de Canoinhas

Compartilhe:
Na manhã desta quinta-feira (21), em ações de polícia ostensiva pelo bairro Industrial I, na Avenida Senador Ivo de Aquino,  uma equipe PM visualizou um jovem conhecido pelo comércio ilícito de drogas.

Os policiais militares realizaram a abordagem e localizaram no bolso interno de sua jaqueta, cinco buchas de substância entorpecente maconha.
Questionado pra quem iria vender, o abordado acabou confessando que iria entregar em um estabelecimento comercial.

A equipe PM deslocou até o referido local e abordou um homem com 31 anos de idade que relatou ter negociado maconha com jovem, via rede social "Wathssap" e este iria lhe entregar no próprio estabelecimento.


De posse das informações, os policiais militares deslocaram até a residência do primeiro abordado e após busca foi localizado, no guarda roupa do quarto, uma balança de precisão, papel filme para embalagem, 52 gramas de maconha e prato com faca utilizada pra cortar a droga.


Diante dos relevantes fatos caracterizadores do crime previsto no Artigo 33 da Lei de drogas, foi dado voz de prisão ao jovem e conduzido também o segundo abordado, como testemunha do fato, para delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.