Grupo de dança JZ Hip Hop Dance de Canoinhas conquista premiação em festival

A dança tomou conta do Teatro Fernanda Montenegro entre os dias 31 de maio e 2 de junho com o Jopef Dance Festival, em Curitiba/PR.
O evento de dança reuniu ballet clássico, contemporâneo, danças de salão, populares, urbanas, estilo livre, jazz e sapateado, e foi dividido em duas categorias:

MOSTRA DE DANÇA
 A mostra de dança é um espaço destinado à apresentação de trabalhos dos grupos de dança, não possuindo caráter competitivo.

COMPETIÇÃO
Os trabalhos são analisados por uma banca de jurados de expressão no cenário artístico da dança, avaliando a técnica, musicalidade e qualidade artística.

grupo de dança JZ Hip Hop Dance de Canoinhas
Integrantes do JZ Hip Hop Dance/Divulgação
O grupo de dança JZ Hip Hop Dance de Canoinhas, fez sua apresentação no sábado (02), e conquistou o 2°Lugar na categoria Estilo Livre Solo Adulto (sem primeiro lugar na referida categoria), com o bailarino Joilson Zvares.
"Pará nós, é uma sensação única entrar no palco de um dos maiores festivais que já participamos, visto que levamos um elenco novo e estreamos a coreografia de conjunto no festival", relatou Joilson.

O grupo JZ Hip Hop Dance é composto por bailarinos de 11 a 14 anos de diferentes bairros da cidade.  Joilson Zvares é coreógrafo e fundador do grupo.