Em Porto União, filho revoltado com o pai mata cachorro a pauladas

Uma guarnição da PM de Porto União foi acionada para a BR 280, localidade da Lança no interior do município, onde estaria ocorrendo uma briga entre pai e filho.

Chegando no local, foi feito contato com M.A.G, o qual relatou que seu filho encontrava-se agressivo e que estaria quebrando todas as janelas da casa, teria matado o seu cachorro com pauladas e que também havia lhe agredido com socos.

Questionado o filho J. R. G, o mesmo disse que seu genitor estaria lhe "enchendo o saco", e por isso ele queria achar as armas de seu pai, um revólver cal .22 é uma espingarda cal. 36, para entregar pra polícia.
Segundo o filho, este teria sido o início da briga. Relatou que matou o cachorro de propriedade do seu pai porque ele havia matado o seu cachorro também.


A guarnição realizou buscas na residência e localizou apenas algumas munições, 8 de calibre .22 e 1 de calibre .38, e também constatou o cachorro morto a pauladas. 

Diante da situação as partes foram encaminhadas para a delegacia da comarca juntamente com o material apreendido, onde foi apresentada a ocorrência para autoridade policial.