Caminhões, trator, veículo e moto furtados são encontrados em fazenda no interior de Irineópolis

Compartilhe:
Uma operação que durou cerca de 12 horas e reuniu agentes da DIC de Porto União e Canoinhas, juntamente com policiais da delegacia de Irineópolis, recuperou seis veículos que estavam escondidos em uma fazenda na localidade de São Pascoal, interior do município de Irineópolis, cujo proprietário  usava os veículos com placas e documentos falsos, clonando documentos de veículos regularizados.

Dentro do galpão da fazenda foram apreendidos um caminhão VW/8.150, um trator John Deere 5503 com plaina dianteira Stara PAD 450, uma pickup FIAT/Strada Advenure e uma motocicleta, todos furtados. 




Ainda, na residência local foi apreendida uma carabina .22 de fabricação caseira e munições da respectiva arma.

O proprietário da fazenda, N.R (43 anos) que estava fora, recebeu voz de prisão ao chegar ao local e indicou propriedades onde estavam mais dois caminhões, outro VW/8.150 e um M. BENZ 912, os quais também foram apreendidos pelos policiais.

O preso foi encaminhado a Divisão de Investigação Criminal de Porto União/SC, onde foi autuado em flagrante por receptação e posse irregular de arma de fogo.



As DICs de Porto União e Canoinhas, que fazem parte das Divisões de Investigação Criminal regionalizadas criadas para apuração de crimes de maior complexidade e repercussão regional.

Colabore com a Polícia Civil. Faça sua denuncia anônima, ou se preferir, envie mensagem através do aplicativo WhatsApp para o número do Disque Denúncia - 47 9 9932-8677.