Após denúncia, PM encontra motocicletas com registro de furto, em Três Barras

Compartilhe:

Três motocicletas foram encontradas no bairro São Cristóvão: duas com registro de furto e uma sem identificação, onde  um jovem com 21 anos de idade não soube informar a procedência de tal motocicleta.

Nesta terça-feira (05), por volta das 15h30, equipes da PM de Canoinhas em apoio a Agência de Inteligência do 3º BPM recuperaram uma motocicleta Honda NXR 125 Bros e uma motocicleta Yamaha Factor YBR 125 K, ambas com registro de furto e também uma motocicleta Yamaha YBR, cor prata, sem identificação, onde não foi possível identificar o chassi.

Os policiais militares receberam uma denúncia de que na Rua Wenceslau Krupaks, bairro São Cristóvão no município de Três Barras, estava escondido em uma residência, uma motocicleta furtada.




No local foram localizadas as motocicletas com registro de furto e uma sem identificação, porém o proprietário da residência, um jovem com 21 anos de idade não soube informar a procedência de tal motocicleta.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao jovem e conduzido para providências cabíveis. As motocicletas também foram apreendidas e entregues na Delegacia.