Em Três Barras, jovens roubam carga de papel higiênico e a distribuem nas casas

Compartilhe:

Dois jovens violaram uma carga de papel de papel higiênico, cerca de 60 pacotes, e sem conseguir vender, foram deixando pacotes nas residências, para se livrar da prova do crime

Equipes da PM de Três Barras foram acionadas no domingo (10), por volta das 14h45, para a Avenida Abraão Mussi, bairro São Cristóvão, para atendimento de ocorrência de furto. 

Chegando ao local a equipe PM conversou com o solicitante, o qual relatou que no sábado estava jantando na casa de um amigo e deixou seu caminhão carregado de papel higiênico, na Avenida Abraão Mussi, próximo a Lavação Vilcar.

No domingo, seu amigo ligou contando que estavam vendendo papel higiênico nas proximidades do endereço em que o caminhão ficou estacionado.

Roubo de fardos de papel higiênico no bairro São Cristóvão

Ao verificar a carga, percebeu que foi violada, lacre rompido e cadeado arrombado, sendo que foram furtados 15 fardos de papel higiênico totalizando 60 pacotes.

No local foi conversado com os vizinhos, e uma senhora relatou que às 07hs da manhã seus vizinhos tentaram vender um pacote de papel higiênico, mas que ela não tinha dinheiro para comprar, então ganhou o pacote de papel higiênico, outras pessoas também relataram que havia papel higiênico no pátio de suas residências.

Diante dos fatos a equipe PM identificou os envolvidos sendo um jovem e um adolescente que foram apreendidos e conduzidos para Delegacia de Polícia para providências.