Adolescente é flagrado comercializando drogas no bairro Sossego, em Canoinhas

Compartilhe:
Na quarta-feira (06), por volta das 16h50, equipes da Rocam de Canoinhas realizavam ações de polícia ostensiva pelo bairro Sossego, quando na Rua João Allage avistaram dois jovens em atitude suspeita.

Realizada a abordagem e em busca pessoal foi localizado com um adolescente, de 15 anos, cerca de 51 gramas da substância entorpecente maconha, escondido no bolso da blusa.

Também identificado o outro jovem com 18 anos de idade. Durante a abordagem foi realizado diversas tratativas para descobrir onde havia sido adquirida a substância, quando ambos abriram o celular para demonstrar que não eram traficantes, neste momento o adolescente recebeu uma mensagem de um homem solicitando droga.

Dinheiro, entorpecentes e objetos apreendidos com traficante de Três Barras/Divulgação
Ao ser questionado sobre a situação, ele acabou confessando que faz comércio de drogas, sendo então o mesmo apreendido, juntamente com o celular,  a substância entorpecente e R$ 72,00 em espécie, divido em notas pequenas. 

Verificando o celular, descobriu-se que quem fornecia a droga era um jovem, de 19 anos, que já era alvo de investigação pela Polícia Civil.

Jovem de 19 anos já era alvo de investigação pela Polícia Civil de Canoinhas/Divulgação
De posse das informações, a equipe PM, juntamente com agentes da Polícia Civil, deslocaram-se até Três Barras, no bairro Argentina, sendo abordada a residência do jovem, qual de pronto foi autorizada a entrada dos policiais. 

Realizado busca na residência e no quarto do jovem, foi localizado vários objetos caracterizadores de tráfico de drogas, entre eles: balança de precisão, relógio, celular, 87 gramas de maconha e R$ 465,00 em espécie, divido em pequenas notas.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao jovem e conduzido juntamente com o adolescente apreendido para a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.