Urgente: Corpo de tresbarrense aguarda por familiar no IML de Londrina, no Paraná

Faleceu nesta quinta-feira (18), no município de Alvorada do Sul, no Paraná, o Sr. Amaro Bueno, também conhecido como Gauchinho.

Moradores da cidade entraram em contato com o Canoinhas Online, pedindo a divulgação do acontecido, já que o Sr. Amaro era natural de Três Barras/SC e sempre dizia que tinha parentes morando em Canoinhas e Três Barras.

O corpo está no IML de Londrina, onde deve permanecer por 5 dias, aguardando a presença de algum familiar, para que se possa fazer a liberação do corpo.

Entramos em contato com a Dra. Marcella Pontelo, que tempos atrás cuidou da aposentadoria do Sr. Amaro. Ela nos repassou algumas informações que serão úteis para encontrar algum familiar.

Amaro Bueno tinha 66 anos (nasceu no dia 22 de maio de 1952 em Três Barras/SC).
Era filho de Antônio Bueno e Maria das Dores Bueno, tendo como avós Pedro Bueno e Maria da Conceição Marques e Matias Biar e Joaquina Brito.


Amaro tinha 66 anos e há pelo menos 18 anos morava em Alvorada do Sul/PR. Foto: André Vieira
Segundo informações da Dra. Marcella e de André Vieira, amigo de Amaro, ele morava em Alvorada do Sul pelo menos desde o ano de 2000, sempre morando e trabalhando em sítios no interior do município. Nos últimos três anos morava na cidade.
Dizia que tinha irmãos com os nomes de Maria Bueno, João Bueno e Joana Bueno.

Amaro foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (18), aparentemente de causa natural. Ele era solteiro e não tinha filhos.

Familiares podem entrar em contato com o Instituto Médico Legal de Londrina/PR, onde está o corpo, sito na Avenida Tiradentes, 1381, bairro Shangri-lá. Telefone 43- 3357.0404.