Três adolescentes assaltam Farmácia em Três Barras

Uma Farmácia, localizada na Avenida Rigesa, Km2 em Três Barras, foi alvo de assalto na noite de quarta-feira (23). O proprietário do estabelecimento comercial relatou aos policiais que três jovens adentraram no estabelecimento e deram voz de assalto, onde os mesmos estavam armados de faca.

Após subtraírem dois aparelhos celulares marca Samsung, fugiram em um veículo GM Corsa Classic, preto, sentido bairro São Cristóvão/Canoinhas. Os policiais militares realizaram buscas nas proximidades, mais sem êxito.

Posteriormente, a PM de Três Barras foi informada que um veículo Corsa Classic, de cor preta, furou uma barreira policial formada em Canoinhas e empreendeu fuga sentido Avenida dos Expedicionários.

Em fuga, os assaltantes depararam-se com uma blitz em Canoinhas/Divulgação
Ao adentrarem em uma rua sem saída, os adolescentes, com 14 e 17 anos, abandonaram o veículo e fugiram pelo mato, mas não tiveram êxito e foram presos.

Foi também constado que o veículo usado no roubo havia sido furtado momentos antes da prática do crime em Três Barras.

O proprietário do Corsa nem havia percebido o furto.
Diante deste fato os policiais militares foram até a casa do proprietário do veículo, o qual não tinha nem dado falta do seu Corsa Classic, até o momento em a polícia chegou. Ao verificar nos fundos da residência percebeu que o veículo não estava no local.
Os adolescentes foram apreendidos e conduzidos para providências cabíveis.