Traficante é preso no bairro João Paulo II em Três Barras

Na quinta-feira (17), por volta das 17h05, equipes da PM de Três Barras foram acionadas para prestar apoio a Agência de Inteligência do 3º BPM na abordagem de um veículo Fiat Uno, cujo condutor saiu de uma residência na Rua Voluntários da Pátria, bairro João Paulo II no município de Três Barras, local suspeito de ser um ponto de tráfico de drogas.

Realizada a abordagem do veículo na estrada Geral do Tigre, onde após busca pessoal foi localizado com uma mulher quatro unidades de pedras de crack. Indagado sobre a origem da substância ilícita, os mesmos afirmaram que compraram do proprietário da residência suspeita.

Participaram da ação agentes da inteligência do 3º BPM, Rocam e PPT/Divulgação
Com o apoio da Rocam, PPT e Radio Patrulha, os policiais deslocaram-se até a residência no bairro João Paulo II no município.
No local, um suspeito tentou se evadir para uma área de mata, porém foi abordado. No interior da residência foram localizadas sete unidades de pedras de crack, quatro gramas de substância semelhante à maconha e um projétil de arma de fogo calibre 22.
Local onde foi caracterizado ponte de venda de drogas/Divulgação
Também foram encontrados vários objetos, que o homem diz ser trocas realizadas por drogas, sendo estes objetos: uma televisão tela plana de cor preta, 39 polegadas (onde o mesmo relatou que foi trocada por 15 unidades de crack), um modulo de som automotivo, um relógio da marca Oriente, uma bicicleta de cor branca, produtos utilizados para embalar as substâncias ilícitas, uma calculadora e R$591,50 reais em dinheiro, sendo cédulas e moedas.



O sujeito recebeu voz de prisão, por tráfico de drogas, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos oriundos de furto.