iptu_2024_canoinhas

bom_apetite_canoinhas

Rua Eugênio de Souza terá alterações e voltará a ser via de mão dupla

Avatar photo

O Departamento de Trânsito de Canoinhas (Detracan) inicia nesta semana as ações para as alterações no trânsito do município. As modificações começam pelas ruas 3 de maio e Eugênio de Souza.

A Rua Eugênio de Souza terá sentido duplo entre as ruas Coronel Albuquerque e Francisco de Paula Pereira (entre o Supermercado Futurama e a Choperia Wunderbar).

A Rua 3 de Maio também voltará a ser mão dupla entre as ruas Felipe Schmidt e Getúlio Vargas (entre o Centro Empresarial e a empresa Buenos Imóveis).

Rua Eugênio de Souza esquina com a Francisco de Paula Pereira. Foto: Canoinhas Online
Todas as alterações foram sugeridas nas consultas e aprovaAdas pelos conselhos. A modificação da rua Eugênio de Souza fará com que o trânsito desafogue em outras vias para quem precisa ir ao Campo D’Água Verde”, expõe o coordenador do Departamento de Trânsito de Canoinhas, Luizinho Witt.
Nesta semana as placas começam a ser instaladas. Elas ficarão cobertas até a efetiva alteração que ainda não tem data prevista para ocorrer. “Vamos anunciar com antecedência a data da alteração, mas estamos adiantando para que os motoristas já trafeguem com atenção”.