Menino de Bela Vista do Toldo faz e recebe homenagem da ROCAM de Canoinhas

Quando crianças, escolhemos a profissão que exerceremos no futuro com base no heroísmo contido em cada uma delas.
Brenon Tisczka de 10 anos, morador de Bela Vista do Toldo, parece que já escolheu a sua.

O menino é um pequeno sonhador que adora a equipe da Rocam de Canoinhas e almeja ser um policial quando crescer.

Quando crescer, Brenon quer ser um policial da equipe Rocam. Arquivo pessoal
Sabendo dessa sua paixão, a sua família decidiu fazer uma surpresa para o filho. Enviaram um convite para os Policiais Militares integrantes da Rocam - Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas - de Canoinhas, convidando os mesmos para sua festa de aniversário.

Cartinha escrita por Breno demonstrando reconhecimento e admiração
pelo trabalho dos PMs.
Brenon também escreveu uma cartinha, onde diz que admira muito o trabalho dos policiais e acompanha pelas Redes Sociais "o trabalho de arriscar suas vidas para salvar outras, vocês são guerreiros, batalhadores. Que Deus abençoe vocês. Amo ROCAM."
A mãe de Brenon, Rosiani Karvat Tisczka, disse que o filho tem uma paixão muito grande pela Polícia Militar, em especial pela equipe Rocam, e chega a ficar muito emocionado quando fala deles.

Comovidos com a atitude, antes mesmo do aniversário de Brenon, os policiais militares da ROCAM da 2ª Cia / 3º BPM, programaram uma calorosa recepção ao menino, na tarde desta quarta-feira (16), realizando ainda apresentações a respeito desta modalidade policial tão importante para a região.

Um sonho realizado. Breno vê de pertinho a equipe da Rocam Canoinhas, que tanto admira/Divulgação

A corporação sentiu-se honrada pelo apreço e admiração e diz que "essas atitudes renovam nossas forças, na missão de servir e proteger a sociedade".
Força e Honra!