Criminoso que atuava no interior de Três Barras é preso pela DIC de Canoinhas

Compartilhe:
Um masculino, que vinha há algum tempo sendo investigado por diversos furtos e outros crimes, foi preso na segunda-feira (28), por agentes da Divisão de Investigação Criminal de Canoinhas, com apoio de Policiais Civis de Três Barras.

J.R.C estava sendo investigado por crimes que vinham ocorrendo no interior de Três Barras, principalmente na região de Campininha e São João dos cavalheiros.

Consta das investigações que há alguns dias atrás J.R.C em companhia de outro indivíduo, ainda não identificado, efetuaram um roubo na localidade de Rio da Ponte/ São João dos Cavalheiros, no município de Três Barras, ocasião em que subtraíram da vítima além de certa quantia em dinheiro, uma espingarda e cartão magnético com senha.

Mediante troca de informações e confronto de imagens, os investigadores conseguiram vincular a pessoa de J.R.C ao roubo.
J.R.C é suspeito de cometer diversos furtos e outros crimes em localidades no interior de Três Barras. Foto: Polícia Civil
Diante das evidências o Delegado da DIC Canoinhas, Dr. Rui Orestes Kuchnir, representou junto ao Judiciário da Comarca pela prisão preventiva do investigado.
Com a prisão do autor a Polícia Civil espera elucidar outros delitos vinculados ao investigado, eis que já pairava como potencial suspeito de vários crimes.

J.R.C foi preso na localidade de Saltinho do Canivete e na hora da abordagem não esboçou reação, sendo que em seguida foi conduzida a Unidade Prisional Avançada de Canoinhas, onde permanecerá a disposição da justiça.