Mais de 400 pessoas participam do Baile da Melhor Idade em Três Barras

Embalados ao som do cantor Ignácio Arendt, os amantes da dança curtiram os mais variados estilos musicais durante o Baile Regional da Melhor Idade, realizado em Três Barras no último sábado (05), no ginásio de esportes Ione Cyríaco de Souza.

Segundo os organizadores, público superior a 400 pessoas pagou ingresso para participar do evento. Grupos de idosos de diversas cidades do Planalto Norte Catarinense e do Sul do Paraná marcaram presença.

Foto: Prefeitura de Três Barras/Divulgação
Apesar de o baile ser voltado aos grupos da terceira idade, houve a participação de pessoas de outras faixas etárias, até como forma de promover a socialização dos idosos junto à comunidade.

Assim como acontece nos demais bailes promovidos na região, todo valor arrecado com a bilheteria e os serviços de bar e cozinha foram revertidos em prol da manutenção das atividades dos grupos locais.

Houve ainda a entrega de presentes às coordenadoras dos grupos visitantes, o sorteio de brindes ao público e a troca de faixas entre as antigas e as recém-eleitas miss simpatia, princesas e rainha da melhor idade de Três Barras.