Ladrão fica sem gasolina após arrombar veículo próximo a danceteria em Canoinhas

Decididamente este domingo (06), não foi um dia bom para um homem de 32 anos que resolveu arrombar um veículo na rua Felipe Schimidt, próximo a uma danceteria, no centro de Canoinhas.

Ladrão arrombou carro e ficou sem gasolina em Canoinhas
Veículo foi encontrado sem gasolina e com os produtos do furto/Divulgação
Os seguranças da casa noturna perceberam o arrombamento, por volta das 3h da madrugada, e acionaram a polícia. Rapidamente a equipe da Rocam - Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas - deslocou-se até o local.

De posse das características do cidadão, a Rocam iniciou rondas e localizou o suspeito, a pé, na rua Vidal Ramos, próximo a SBO. Mas nada foi encontrado com ele.

Imagem captada pelo videomonitoramento/Divulgação
Em seguida, a central de emergências da Polícia Militar visualizou nas câmeras de monitoramento e verificou que o criminoso utilizou um Corsa Sedan para fugir do local após arrombar outro veículo e furtar objetos de seu interior.

Iniciou-se então um monitoramento e pelas câmeras foi visualizado ele saindo com outro homem de moto.

Objetos furtados que foram recuperados pela polícia/Divulgação
Novamente o cidadão foi abordado e relatou aos policiais que "pediu uma carona" ao motoqueiro para ir comprar gasolina para seu veículo, que parou por falta de combustível.

Homem de 32 anos foi preso em flagrante pelo crime de furto/Divulgação
Ligando os fatos, constatou-se que o abordado era o cidadão que havia praticado o arrombamento.  O veículo foi localizado pela guarnição da Rádio Patrulha, com o  produto do furto.

O homem foi preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e os produtos furtados foram recuperados graças a rápida e eficiente ação das equipes policiais de Canoinhas.