Jovens são pegos com drogas em terreno baldio no bairro Sossego, em Canoinhas

Três jovens foram flagrados com entorpecentes em um terreno na rua João Allage, bairro Sossego em Canoinhas, na madrugada desta sexta-feira (04).

Equipes da PM realizavam ações de polícia ostensiva pela área quando avistaram os jovens. Ao avistarem a viatura, eles tentaram empreender fuga, sendo contidos e abordados pelos policiais. 

Dois deles tentaram reagir à abordagem sendo necessário controle passivo de contato para contê-los. Após a imobilização fora realizada busca pessoal, sendo encontrado com um dos envolvidos, dois invólucros de plástico com substância análoga à cocaína, e dois celulares nos bolsos.

Já com o adolescente de 17 anos de idade, possuía 'dentro da cueca' uma bucha análoga à entorpecente, sendo igual aos invólucros encontrado com o outro abordado e um frasco de perfume aparentemente novo, marca Malbec. Com o outro terceiro envolvido, nada de ilícito foi encontrado sendo liberado no local. 


Após a prisão e apreensão dos jovens fora deslocado até a residência e conversado com sua mãe, a qual autorizou a entrada da guarnição para realização de buscas no quarto do seu filho, com intuito de encontrar mais substância entorpecente, porém nada foi encontrado. 
Contudo foram encaminhados os detidos até a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.