Homens que praticaram assalto em Papanduva são presos no interior de Bela Vista do Toldo

Três homens armados invadiram uma residência  na localidade de Rodeiozinho, interior de Papanduva no fim da manhã desta sexta-feira (04), para supostamente cobrar valores referentes a um cheque "sem fundos", segundo informou a Polícia Militar de Mafra, que primeiramente atendeu a ocorrência.

A vítima informou que os homens chegaram em sua residência com um veículo Ford Fiesta, de cor vermelha, todos armados, para cobrar uma dívida, contudo, um deles sacou de uma arma e o ameaçou dizendo que não sairia do local sem nada.
Após ameaçarem o proprietário da residência evadiram-se levando uma caminhonete Fiat Strada, a qual foi abandonada às margens da Rodovia BR 116.

Os três suspeitos foram levados para Delegacia de Polícia de Canoinhas.
Posteriormente, por volta das 12h45, a equipe da Rocam de Canoinhas, com apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático e viatura de Bela Vista do Toldo, interceptaram dois criminosos no interior do município.

Na residência dos autores foi localizado um revólver, calibre 38, um revólver, calibre 22, com numeração raspada, varias munições calibre 38, 22, 12, e 32, sendo várias intactas e várias já deflagradas.

Armas, munições e objetos que estavam com os criminosos.
O terceiro envolvido foi preso em uma residência no Loteamento Santa Cruz, em Canoinhas. O jovem, segundo a vítima, foi o que teria lhe ameaçado com uma arma.

Diante dos fatos, os autores, veículo e armas utilizadas para prática do roubo, foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas.

Leia também: Corpo de canoinhense é encontrado em cachoeira, no município de Porto União. Polícia suspeita de assassinato.