Homem acorda sendo ameaçado com uma faca no pescoço, em Três Barras

Compartilhe:
A polícia de Três Barras foi acionada na manhã de domingo (06), por volta das 7h, para verificar uma denúncia de tentativa de homicídio, na  Rua Armandus Mulmann, bairro João Paulo II.

No local, a vítima relatou aos policiais que estava em sua residência, dormindo, e acordou com um jovem ao seu lado, com uma faca contra seu pescoço, dizendo que iria lhe matar. Com ele, havia mais uma pessoa.
Em certo momento, a vítima conseguiu escapar e acionou a polícia. Ele relatou que estava em uma festa, junto com os dois suspeitos, mas que saiu antes e foi para casa.

No momento que o mesmo estava sendo ameaçado pelo jovem, este lhe falou que tinham roubado a quantia de R$ 4.000,00 de sua residência e estavam acusando a vítima de ser o autor do furto. 


Na chegada da equipe PM os suspeitos se evadiram, se embrenhando no mato. Na residência da vítima foi localizado um radio comunicador da marca Motorola, o qual seria de propriedade do autor das ameaças.

Durante as buscas, os policiais fora até a residência de um dos suspeitos, de 27 anos, o qual estava tomando banho e com a chegada dos policiais fugiu do local. Em sua residência foram encontrados objetos que denotam a possível prática de tráfico de drogas, materiais estes que foram apreendidos. 

As buscas continuaram e os policiais lograram êxito na localização do outro suspeito, de 25 anos, para o qual foi dado voz de prisão. 

Em sua residência também foram encontrados objetos que denotam a possível prática de tráfico de drogas. O jovem foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.