Flagrante de tráfico na ponte da estrada de ferro em Três Barras

Na tarde desta quarta-feira (23), policiais da Agência de Inteligência do 3º BPM de Canoinhas e guarnição da Radio Patrulha de Três Barras efetuaram a abordagem  de um masculino, que estava sendo monitorado há alguns dias, realizando comércio de entorpecentes.
Através de câmeras de monitoramento, policiais flagraram a venda de drogas para um usuário.

O traficante tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais/Divulgação
Foi então realizado o acompanhamento do masculino até a Rua Paulo Olsen onde o mesmo foi abordado por uma guarnição da ROCAM e encontrada uma pedra de substância semelhante a "Crack".
O masculino relatou ter adquirido a pedra de outro masculino na ponte da estrada de ferro.

Diante dos fatos uma guarnição da Agência de Anteligência ingressou pela mata até os trilhos de trem, vindo em direção a ponte de ferro, no sentido contrário que se encontrava o traficante.

Entorpecentes e objetos que estavam em posse do suspeito/Divulgação
No momento da aproximação, ao visualizar os agentes de inteligência, este empreendeu fuga, sendo alcançado pelos policiais. 

O traficante foi abordado e preso em flagrante. Junto dele foram encontradas oito pedras de substâncias semelhantes a Crack , sendo que quatro pedras foram encontradas na posse direta e outras quatro foram encontradas no caminho em que tal autor de tráfico de drogas correu.

Dada a voz de prisão ao traficante e lido seus direitos constitucionais, ele foi conduzido, juntamente com a testemunha e as drogas apreendidas,para a Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas, junto com o registro em filmagem do comércio de entorpecentes.