Condutor bêbado tenta fugir e é imobilizado por populares, no Campo da Água Verde

No sábado (12), por volta das 10h45, equipes da PM de Canoinhas foram acionadas para a Rua Frederico Köhler, bairro Campo da Água Verde, para verificar uma ocorrência de acidente de trânsito.

No local a equipe se deparou com o condutor de um veículo Fiat Uno, placas de Fraiburgo/SC, imobilizado por populares, pois segundo informações este teria se envolvido em acidente e queria se evadir do local.

Veículo Uno ficou com frente e lateral bastante danificada de tanto o motorista colidir o veículo/Divulgação
Segundo relato dos envolvidos, o homem conduzia seu veículo Fiat Uno na Rua Frederico Kohller e veio a perder a direção, colidindo no muro da residência, causando danos.

Após o fato continuou transitando e novamente colidiu em um veiculo Fiat Siena, placas de Canoinhas, que estava estacionado em frente a uma residência da referida rua.

Fiat Siena estava estacionado e foi atingido pelo outro veículo/Divulgação
O condutor tentou se evadir do local, porém populares imobilizaram o mesmo e aguardaram a chegada da Polícia Militar. O condutor não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), sendo oferecido o teste do etilômetro, resultando em 1,05mg de álcool por litro de ar expelido

Diante da situação o mesmo foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos necessários.