Comércio é alvo de assalto durante a madrugada na rua Cel. Albuquerque

Compartilhe:
Uma equipe da PM que fazia patrulhamento pela área central de Canoinhas, foi abordada na madrugada desta quinta-feira (17), na Rua Coronel Albuquerque, por um funcionário de posto de combustíveis, informando que o local foi alvo de assalto.

A vítima relatou ainda que o autor era jovem de estatura média, trajando blusa verde com capuz, tendo do lado esquerdo do rosto uma pequena cicatriz, o mesmo estava em uma bicicleta de cor clara.

Fazendo menção de sacar uma arma, que supostamente estava embaixo da roupa, ele queria dinheiro e subtraiu R$ 400,00 em espécie.


De posse das características as equipes da PM seguiram em buscas pela Rua Etelvina de Almeida Pires local da provável fuga, quando em determinado momento avistaram um jovem de posse de uma bicicleta, com as mesmas características do autor do roubo, sendo de imediato realizada a abordagem.
 
A vítima reconheceu o jovem como sendo o autor do assalto e também a bicicleta, utilizado no ato ilícito. Diante dos fatos o jovem com 24 anos de idade foi preso em flagrante e conduzido para providências.