Cia Canoinhas de Papel completa 35 anos

Compartilhe:
Uma das 100 maiores empresas de Santa Catarina está completando 35 anos de história neste mês de maio.

É com foco no desenvolvimento sustentável e na destinação ambientalmente correta dos seus resíduos, que a Cia Canoinhas fabrica seus papeis nas linhas de higiene e cozinha em Canoinhas/SC com distribuição para todo o território nacional. 

Ao longo de sua trajetória, que iniciou com apenas 25 colaboradores e uma máquina de papel, conquistou o mercado com marcas reconhecidas pela ótima qualidade.

Hoje já são mais de 630 colaboradores que atuam em uma gestão de responsabilidade social, ambiental e sustentável, reconhecida pelos 3 Prêmios Fritz Muller concedidos em 2001, 2008 e 2015 pela Fatma (Fundação do Meio Ambiente de Santa Catarina). 

Vista aérea do Parque da Cia Canoinhas/Divulgação
O sistema de gestão atual segue desde sua fundação em 1983, porém sempre passando por desenvolvimentos que visam inovar e aperfeiçoar os processos constantemente. 

E assim a Cia Canoinhas atinge a marca de 35 anos. Para o futuro, a empresa visa continuar evoluindo e buscando o mais alto padrão de excelência, para assim merecer sempre o reconhecimento daqueles que caminham junto nesta jornada. 

Afinal, “Não é porque nosso papel é branco, que não temos história”.
São 35 anos de sucesso!