Atenção: Cruzamentos centrais de Canoinhas ficarão sem semáforo por dois dias

O semáforo da Rua Getúlio Vargas, cruzamento com Rua Coronel Albuquerque (esquina do Queluz) foi derrubado por volta das 12h30 desta terça-feira (15).
Um caminhão encostou no equipamento e arrebentou a fiação.

O trânsito ficou complicado no início da noite desta terça. Não havia agentes de trânsito no local. Foto: Canoinhas Online
Segundo informações da Polícia Militar, o mesmo caminhão (que transportava uma colheitadeira) também causou danos na fiação no cruzamento das Ruas Barão do Rio Branco com a Francisco de Paula Pereira.

O incidente também afetou o semáforo da esquina das ruas Getúlio Vargas e Vidal Ramos, pois os equipamentos estão interligados no mesmo sistema.

Equipamento que arrebentou foi retirado. Foto: Canoinhas Online 
A previsão do conserto é de pelo menos dois dias. Até lá, o Departamento de Trânsito de Canoinhas (Detracan), pede atenção dos motoristas nos cruzamentos afetados e se possível, escolham um caminho alternativo durante o tempo em que as ruas afetadas estejam sem os equipamentos em funcionamento.

A prefeitura também emitiu nota dizendo que " na medida do possível, os agentes de trânsito estão presentes orientando os motoristas'.