Alegria, chopp gelado e grande público marcaram o 1º Stammtisch de Canoinhas

Dia agradável, gente bonita, gastronomia, música e muito chopp gelado marcaram o 1º Stammtisch realizado neste sábado (12), em Canoinhas.

Organizado pelo Núcleo de Jovens Empreendedores de Canoinhas, o eventou reuniu um público estimado em 3 mil pessoas, na Rua Major Vieira, área central do município.
A proposta da festa de rua era reunir pessoas e celebrar a amizade, e até onde foi constatado, o objetivo foi atingido com sucesso.

1º Stammtisch reuniu grande público em Canoinhas

Bem organizado, o evento contou com tendas para venda de chopp (alguns com sabor diferente), gastronomia e a instalação de banheiros químicos, o que foi imprescindível para uma festa como essa.


Conforme os organizadores, parte do lucro arrecadado com a venda dos espaços para os grupos (segundo a organização foram mais de 20), será doado para instituições.
Polícia Militar e Corpo de Bombeiros fizeram-se presentes para garantir a segurança e ordem do público presente.

Em conversa informal com alguns participantes, o evento deste sábado foi um sucesso de público e organização.

Organizadores do 1º Stammtisch em Canoinhas
Um dos organizadores, Andre Ramon Flenik, salientou que agora a grande missão é melhorar a cada ano o evento, trazer mais opções de alimentos típicos e aumentar os grupos para confraternização. "Queremos tornar esse evento uma tradição em nossa cidade", enfatizou Andre.

E que venha a 2ª edição do Stammtisch Canoinhas!

Confira algumas imagens do evento: