Unidos do Campo de Canoinhas conquista o Campeonato de Futebol Suiço

Numa partida acirrada e de bom nível técnico, o time do Unidos do Campo, de Canoinhas, venceu o Marra FC por 2 a 1 e conquistou na tarde de domingo (22) o título do Campeonato de Futebol Suíço (Copa Mr. Clean), no distrito de São Cristóvão, em Três Barras.

 Equipe campeã com o troféu e medalhas do título/Divulgação
Festa do esporte

O chamamento feito no sábado (21), por Márcio Antunes dos Santos, da coordenadoria de Esportes da prefeitura, surtiu efeito e mais de 300 pessoas acompanharam a decisão do campeonato. .

As crianças se divertiram na cama elástica e ganharam algodão doce. Em volta do campo suíço e na arquibancada do estádio municipal Luiz Evaristo de Carvalho (Campo do Caic), grupos de pessoas se reuniram para assistir à partida e tomar chimarrão.

Equipe do Marra FC recebendo o troféu de vice-campeão/Divulgação
Premiação

Além de troféus e medalhas aos três primeiros colocados, a empresa patrocinadora também premiou o segundo lugar com o valor de R$ 300,00 e o time campeão com R$ 500,00.

Chapinha, atleta campeão pelo Unidos do Campo, recebeu troféu por ter sido o artilheiro da competição com 16 gols, enquanto Caetano foi o goleiro menos vazado.

O Alto do Mussi ficou com a terceira colocação, tendo em vista que o Ajax Santa Cruz não compareceu para a disputa de 3° e 4° lugares. O time também recebeu um jogo de camisas.

A Rádio Nativa FM, através da equipe esportiva composta por Luiz Leite, Luiz Carlos Nascimento, Ailton Massaneiro (Ticão do Brasil) e Jota Júnior, fez a transmissão da final do campeonato.

A competição foi uma realização da prefeitura de Três Barras, por meio da coordenadoria de Esportes, em parceria com a Liga Esportiva Canoinhense (LEC) e com o patrocínio da Mr. Clean.