iptu_2024_canoinhas

bom_apetite_canoinhas

Presos os três acusados de assalto a lotérica em Bela Vista do Toldo

Avatar photo

A Polícia Civil, por meio da DIC de Canoinhas, finalizou as investigações relativas ao roubo à agência lotérica do município de Bela Vista do Toldo/SC, ocorrido no dia 15/03/2018.

Após a captura do primeiro suspeito E.B., realizada pela Polícia Militar no dia do crime, a investigação prosseguiu pela equipe da DIC, sendo que, após diversas diligências de campo, conseguiu identificar os outros dois envolvidos no crime.

Os três acusados pelo crime estão presos. Polícia Civil/Divulgação
A prisão de L.G.R. ocorreu no dia 17/04. No momento da prisão, os agentes surpreenderam o suspeito em sua casa, em companhia de um adolescente de 15 anos, onde ambos estavam fracionando, pesando e embalando drogas no chão de residência para traficar.
A prisão do terceiro suspeito aconteceu hoje (25/04).

Importante ressaltar que o trio é suspeito de cometer vários outros crimes contra o patrimônio na região de Canoinhas e Bela Vista do Toldo/SC, sendo que diversos outros Inquéritos Policiais estão em andamento.

Mulher traficante é presa em Papanduva

Também no inicio da tarde de hoje (25), a DIC de Canoinhas cumpriu mandado de prisão preventiva decretado contra S.K. (18 anos).

O mandado de prisão foi representado ao poder judiciário pelo Delegado da DIC após o resultado da análise de vários comprimidos suspeitos apreendidos com a conduzida anteriormente, terem sido identificados pelo INSTITUTO GERAL DE PERICIAS como sendo comprimidos de ECSTASY.

A prisão ocorreu no município de Papanduva, onde S.K. estava residindo atualmente.