Pesquisar neste site

Polícia recupera veículo tomado de assalto em Major Vieira

Na madrugada de domingo (01), por volta das 3h20m, um homem entrou em contato com a Polícia Militar relatando roubo, com emprego de arma de fogo. 
A vítima estava em sua residência, na Estrada Geral, Vila Paiol, município de Major Vieira, quando três homens em um veículo GM Corsa de cor preta, anunciaram o assalto.

Foi subtraído um veículo VW Gol, placas de Lages/SC, de sua propriedade e um aparelho de som de outro veículo, também de sua propriedade.
Após o assalto, os criminosos saíram em direção a Monte Castelo.

Veículo roubado em Major Vieira foi encontrado no pário de uma residência na localidade da Forquilha/Divulgação
Pela manhã, equipes da PM de Canoinhas, Major Vieira e Agência de Inteligência foram acionados para verificar a informação de que um veículo VW/Gol, que havia sido roubado na madrugada, estava sendo guinchado por outro veículo e deixado no interior do pátio de uma residência na localidade da Forquilha.

Uma equipe PM localizou o VW/GOL no interior do pátio da residência de um jovem com 22 anos de idade e uma motocicleta Sundow/Max.125, furtada em Paranazinho, próxima a residência do suspeito. 

No interior do veículo Gol foi localizado um capacete na cor preta e próximo ao Gol uma faca de cozinha.  
As equipes da PM continuaram as buscas, quando foi abordado um veículo GM Celta, placas de São Mateus do Sul/PR, tendo como condutor o jovem suspeito de roubo do veículo VW/GOL e furto da motocicleta Sundow/Max. 

Motocicleta encontrada também tinha registro de roubo/Divulgação
Diante dos fatos o jovem foi conduzido para Delegacia sendo reconhecido pela vítima como um dos assaltantes que portava uma arma de fogo, revolver 38, cromado, cabo de borracha. 

Policiais militares, que ainda não haviam encerrados as buscas, localizaram o outro suspeito de envolvimento no assalto. Com ele foi apreendido dois celulares, marca Nokia e Samsung. 

O homem, de 37 anos, também foi reconhecido pela vítima e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.