Pai identifica a própria filha como uma das assaltantes de sua casa, em Porto União

Compartilhe:
Na noite de terça-feira (24), a PM de Porto União foi acionada para ir até uma residência onde segundo informações havia dois homens dentro do imóvel e que o morador não estaria presente.
No local a guarnição visualizou dois homens no interior do pátio da residência tentando arrombar o portão, sendo: F. S, 25 anos e J. C. G, 22 anos.

No mesmo pátio havia um veículo Fiat Stilo e dentro dele mais duas pessoas:  uma mulher C.P. de 21 anos e D.H.S.K, de 17 anos,  os quais já tinham retirado e danificado o miolo da chave de ignição e o veículo estava funcionando sem a chave.

Pai reconheceu a própria filha como uma das pessoas que estavam furtando sua residência. Foto: Polícia Militar/Divulgação
Foi encontrado no interior do veículo vários pertences retirados da residência, a qual haviam entrado mediante arrombamento de uma janela dos fundos. 

A PM entrou em contato com o proprietário do imóvel, que estava trabalhando, e ao chegar em sua casa identificou os objetos que estavam no interior do veículo como sendo seus. 
Para sua surpresa (e desgosto), identificou também a feminina como sendo sua filha e que há 6 meses não morava mais em sua residência

Dentro do veículo, que posteriomente seria vendido, estavam vários objetos furtados.
Foto: Polícia Militar
Os conduzidos informaram que o Veículo Fiat Stilo seria entregue na cidade de Cruz Machado pelo valor de R$ 850,00
Neste momento os autores do furto receberam voz de prisão e o Conselho Tutelar foi acionado para o menor. 
Todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia para esclarecimentos e providências cabíveis.