Operação Choque de Ordem fechou todas as saídas do município de Canoinhas

Na tarde de quinta-feira (12), a 3ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar Ambiental, realizou a reunião do efetivo que acontece toda segunda quinta-feira de cada mês, conforme ordem de serviço do Comando da Polícia Militar Ambiental de Santa Catarina.

No pátio da 3ªCia/2ºBPMA, foi realizado instrução a toda tropa de abordagem de pessoas e veículos que logo após deflagraram a “Operação Choque de Ordem” no interior do município de Canoinhas.

Em duas horas de operação, pessoas e veículos fora abordados/Divulgação
A PM Ambiental realizou operação envolvendo todo o efetivo da Companhia, fechando todas as principais saídas do interior do município de Canoinhas, abordando veículos e pessoas que transitavam pelos locais, visando levar mais segurança aos produtores rurais no período que movimenta as regiões, devido à colheita de grãos que envolvem vendas e pagamentos.



Em duas horas de operação, foram abordados 54 veículos e 82 pessoas, sendo um homem autuado por dirigir veículo automotor sem possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e por desobediência a ordem de parada.

Iremos fazer rondas preventivas traçadas estrategicamente para proporcionar aos trabalhadores e proprietários, maior sensação de segurança durante o desempenho das suas atividades. Queremos também manter os laços de integração com a comunidade rural, junto à Instituição", informou o Major PM Froehner.