Motorista fica em estado gravíssimo após colisão traseira na BR 116 em Mafra

Por volta das 21h00 de terça-feira (24), Bombeiros atenderam uma ocorrência de acidente de trânsito (colisão traseira), na BR 116, perímetro urbano de Mafra.

No local os socoristas encontraram um caminhão Iveco, placas de Chapecó/SC, conduzido pelo masculino de 24 anos e a carona, uma feminina de 21 anos, sendo que ambos encontravam-se fora do veículo, sem lesões aparentes, permanecendo no local. 

Acidente na BR 116 em Mafra envolve caminhão e Fiat Uno
Motorista ficou encarcerado e com lesões gravíssimas, segundo os Bombeiros/Divulgação
O segundo veículo, um Fiat Uno com placas Mafra, tendo como condutor um masculino de 27 anos que encontrava-se dentro do veículo, preso nas ferragens.

A vítima estava inconsciente, sinais vitais alterados, apresentando suspeita de traumatismo crânio encefálico, suspeita de fratura e ferimento na cabeça (região frontal), fratura em membro superior esquerdo (úmero), suspeita de fratura nos arcos costais e região pélvica, fratura nos membros inferiores (tornozelos). 

Foto: Bombeiros/Divulgação
Para efetuar desencarceramento foi utilizado a ferramenta hidráulica e seus acessórios. Após os procedimentos a vítima foi encaminhada em estado gravíssimo pela guarnição ao pronto atendimento do Hospital São Vicente de Paulo.
Os veículos envolvidos ficaram aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal e Auto Pista.