Morador é rendido por assaltantes armados e encapuzados no Campo da Água Verde

Compartilhe:
Um morador da Rua Reinaldo Kruguer no bairro Campo da Água Verde, foi rendido por três assaltantes armados e encapuzados, no início da noite de sexta-feira (13), quando estava chegando em sua residência.

Os bandidos anunciaram o assalto e pediram dinheiro, que estava no banco traseiro do veículo. Em seguida empreenderam fuga, em alta velocidade.

A PM foi acionada e por uma testemunha ficou sabendo que um veículo Renault Scenic, de cor preta, havia passado em alta velocidade pela Rua Júlio Budant Neto e seguido sentido Rua Theodoro Humenhuk. A testemunha também repassou a placa do veículo.

Arma usada pelos assaltantes/Divulgação
Os policiais iniciaram as buscas e logo receberam a informação que uma equipe PM de Bela Vista do Toldo se deparou com o veículo suspeito, na localidade de Tira Fogo e procedeu com a abordagem. 

No interior do Renault Scenic estavam três homens e após busca pessoal e veicular foram localizadas duas toucas com furos na parte dos olhos e boca, um revólver calibre 38, uma garrucha calibre 32, um par de luvas na cor preta, além de uma mochila de cor preta, a qual foi reconhecida como sendo produto de furto na localidade Rio da Areia no dia 1º deste mês.

Armas e objetos apreendidos que estavam em poder dos assaltantes/Divulgação
Por fotografia, as vítimas reconheceram as vestes de dois dos abordados. Um dos abordados informou que havia disparado na própria perna no momento em que foi guardar a arma (garrucha) na cintura.
Foi acionado o Corpo de Bombeiros que o conduziu até o Pronto Atendimento de Canoinhas. 

Na residência do outro suspeito foi localizado uma luneta CBC PH4x32 e uma espingarda de pressão, porém desmontada, o que levou a suspeitar que estava sendo preparada para calibre 22. 
Todos foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas.