Mistério no sumiço de caminhoneiro e carga de fumo em Irineópolis

Compartilhe:
Um caminhão carregado com fumo saiu de Irineópolis no fim da tarde de quinta-feira (19) com destino à cidade de Rio Negro/PR, onde faria a descarga do tabaco na manhã desta sexta-feira (20), porém não chegou a seu destino.

O veículo foi encontrado abandonado e sem a carga, em uma propriedade rural na região de Irineópolis, pela Polícia Militar de Porto União e Irineópolis.

Familiares do caminhoneiro, Márcio Dams, teriam informado à PM que tentaram contato com ele sem receber retorno, e na manhã de hoje (20), tiveram a confirmação de que o caminhão não tinha chegado a Rio Negro, onde entregaria a carga.

Caminhão foi encontrado sem a carga e sem o motorista em uma região de Irineópolis.. Foto: Polícia Militar
Com a localização do caminhão abandonado, a polícia isolou o local até a chegada dos investigadores da Polícia Civil, para então iniciar as buscas pelo caminhoneiro desaparecido e a carga de fumo.

A foto de Márcio, fornecida pela família, chegou a ser divulgada nas Redes Sociais, mas perto do meio-dia a PM informou que ele foi encontrado e estava bem, sem fornecer detalhes.

Até o momento não foi divulgado o que teria acontecido com o caminhoneiro e  com a carga de tabaco que ele transportava.
O 'Canoinhas Online' entrou em contato com a família que também não quis se manifestar sobre o fato.