Jovem faz post no Facebook e horas depois suicida-se, em Três Barras

Um jovem de 21 anos cometeu suicídio por enforcamento na manhã deste domingo (08), no bairro São Cristóvão, em Três Barras.
Os Bombeiros de Três Barras foram acionados às 10h06m, mas quando chegaram ao local, Samuel Bueno já estava em óbito.


Samuel utilizou um lençol, que foi amarrado na estrutura da casa onde morava, na rua Napoleão Carlos Castro, no Alto do Mussi.

Aproximadamente quatro horas antes do corpo ser encontrado, na madrugada de domingo, entre 05h30 e 06h00,  o jovem havia feito duas postagens no Facebook, com palavras que denotam despedida e a intenção de tirar a própria vida. Ou talvez fosse um pedido de socorro?


Postagens feitas por Samuel na madrugada de domingo (08)/Reprodução
O Instituto Geral de Perícia -IGP- compareceu ao local para fazer o recolhimento do corpo. Pelas mensagens deixadas na Rede Social, amigos e conhecidos estão incrédulos com o acontecido.

A sua vida é importante!

Por vezes, não falar dos problemas faz com que eles cresçam dentro de nós e conversar com alguém faz com que eles diminuam de tamanho e facilita o encontro de soluções alternativas.

É importante que a pessoa que pensa em suicídio saiba que a sua morte causaria sofrimento nas pessoas que a rodeiam, e haveriam pessoas que sentiriam a sua falta. 
Por vezes, a tentativa de suicídio pode ser um pedido de ajuda que se pode evitar se a pessoa compreender, antes de tentar terminar a sua vida, que existe alguém que gosta de si, se importa consigo.

Lembre-se: há sempre um amanhã pelo qual esperar!